Lages-Norte

Projeto Lages sem Frio

O Projeto Lages sem Frio visa beneficiar famílias carentes moradores de alguns bairros no município de Lages. Conta com a parceria e idealização da Arquiteta da UNIFACVEST, alunos do CEDUP e rotarianos.

Postado em 01 de Julho de 2020

Doação dos Kits de EPIs aos asilos

- Através da parceria realizada com o distrito, o Club recebeu Kits de EPIs destinados às casas asilares do município de Lages.

Postado em 04 de Junho de 2020

Projeto Lages sem Frio

Projeto desenvolvido em parceria com outras instituções nos bairros carentes do município, utilizando caixas de leite, suco e outras.

Postado em 10 de Agosto de 2019

Boas-Vindas Gestão 2020-21

Na noite de sábado, do primeiro final de semana do mês de julho, o distrito 4740 deu boas-vindas a equipe distrital: Governadores Assistentes, Presidentes, Rotaract, Interact, Rotakids e Casa da Amizade. De forma virtual, pela plataforma Zoom e pelo Facebook, o evento reuniu mais de 130 associados. O governador Fernado Júnior Ambrósio, 2020-21, proferiu seu discurso dando boas-vindas e falando do lema rotário - O Rotary Abre Oportunidades. Na noite solene,  Ambrósio destacou: "Que possamos sentir o companheirismo mesmo distantes e nos alegrarmos por ter essa oportunidade de compartilhar momentos mesmo em tempos difíceis. O Rotary é forte e prova que possui capacidade de reformular planejamentos, redefinir rumos e reunir presencialmente ou virtualmene pessoas que tem objetivos maior, o de ajudar a humanidae." Ambrósio, destaca a necessidade de focar nas oportunidades de inovação, reinvenção e adaptação que o momento sugere. E complementa: "Preciso de todos vocês e estarei sempre à disposição." Após apresentar a equipe distrital do ano rotario, os participantes assistiram uma apresentação motivacional do palestrante Dalmir SantÁnna.       Fabiane Pereira Ambrósio,  esposa do governador Fernando Júnior Ambrósio,  também deu boas-vidas, falando da honra de estar participando desta festiva, em uma noite alegra e agradável. Agradeceu a todos e salientou sua profunda admiração pelos propósitos que movem a família rotária que reúne milhares de pessoas em todo mundo dispostas a "dar  de si antes de pensar em si." Fabiane conclui com a citação: "Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas." da irmã Judite Junqueira Vilela.

Em 04/07/2020

Transmissão de Cargos e Posse Online do Interact Club São Lourenço do Oeste

No dia 02/07/2020 aconteceu a Transmissão de Cargos e a Posse de novos membros do Interact Club de São Lourenço do Oeste. Na solenidade, ocorreu a apresentação do conselho diretor do ano rotário 2020/2021, e a posse do companheiro Guilherme Augusto Bortoli Bampi.

Em 02/07/2020 por Interact Club São Lourenço D'Oeste

Rotary Club Satélite de Videira inicia suas atividades

Neste dia 27 de junho de 2020, em Campos Novos, com a presença do Governador Distrital, João Carlos Becker, foi encaminhado ao Rotary Internacional a ativação do  Rotary Club Satélite de Videira. O seu primeiro presidente será o Companheiro Samir Sahla, casado com a Companheira Scheila Sahla. O Rotary Club de Lages Alvorada deseja pleno exito nas atividades rotárias do novo Club. O Rotary conecta o mundo.

Em 28/06/2020 por Rotary Club de Lages-Alvorada

2º BPM - AGRADECIMENTO

O Presidente do RC Chapecó São Cristóvão Sr. Fernando da Silva Tomé recebeu nesta data um ofício do comandante do 2º  Batalhão de Polícia Militar/FRON Tentente-Coronel PM Fábio Henrique Machado, agradecendo a generosa cessão de máscaras, álcool em gel e luvas anatômicas para a PM de Santa Catarina.

Em 23/06/2020 por Rotary Club de Chapecó-São Cristóvão

Av. D. Pedro II, 1474, Lages,1473 Cep: 88504-010