Lages-Norte

Projeto Lages sem Frio

Projeto desenvolvido em parceria com outras instituções nos bairros carentes do município, utilizando caixas de leite, suco e outras.

Postado em 10 de Agosto de 2019

Palestra Marketing Profissional

Parceria com o Hemosc foi ministrado a palestra Marketing Profissional para o grupo de funcionários do Hemosc alusivo a semana da SIPAT.

Postado em 14 de Setembro de 2019

Aplicação de testes da Hepatite

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Lages foi realizado os testes da Hepatite nas seguintes empresas: SID Yesbrás JJ Thomazzi ATF Embragens Matrizes Cardeal Totalizando 230 testes realizados

Postado em 12 de Setembro de 2019

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Otacílio Costa

No dia 11 de Setembro, em visita oficial ao Rotary Club de Otacílio Costa, o presidente Sergio Pinheiro e seus companheiros receberam o governador João Carlos Rossa Becker e o secretário Distrital Paulo Buffon onde fizeram visitas para a APAE, Hospital Santa Clara, Prefeitura e a empresa Klabim. Após na sede da Casa da Amizade tiveram a reunião festiva com a admissão de um novo companheiro para o clube de Otacílio Costa. Também na oportunidade o governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional. Após foi servido um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 11 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 passa a contar com tutorias on-line

Agora o Distrito 4740, passa a contar com tutoriais on-line, ensinando como realizar diversas funções de vários cargos da família rotária. Os vídeos são postados no Youtube e prevê-se que toda semana tenham vídeos novos. O primeiro é sobre "Como postar notícias no site do distrito usando o Unyclub", e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l-zNyLN9dHE&t=6s

Postado em 10 de Setembro de 2019

Levando alegria às crianças com um toque de cor

No dia 21 de setembro o Rotary Club de Chapecó – Centro realizou mais uma de suas ações em parceria com o Abrigo Anjos de Luz, a pintura dos muros e grades do local. A ação aconteceu com a ajuda do Rotaract Club de Chapecó – São Crsitóvão e foi uma tarde cheia de risadas e gratidão em poder levar um pouco mais de alegria para as crianças do abrigo, com um toque de cor!

Em 22/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Centro

Projeto Desarter Aid

Companheiros do clube participaram na última quarta-feira da palestra - Como o Rotary e o projeto Desarter Aid vem atuando na reconstrução de cidades atingidas por desastres naturais com o diretor do projeto David Tuzewsku, da Austrália.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Visita Oficial do Governador do Distrito

Nesta Terça Feira, dia 17/09/2019, recebemos a visita ofical do Governado do Distrito 4740. JOÃO BECKER e sua esposa MARLI BECHER, contamos também com a presença das intercambistas Luiza Casalli e Stefani Bos, que está em nosso Clube, vinda da Bégica.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Caçador

25 Anos Rotary Club Maravilha

Companheiros do nosso clube, prestigiaram no dia 14.09 a festiva em comemoração aos 25 anos do Roatry Club de Maravilha.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Palestra Marketing Profissional

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Lages-Norte

Posse do Concselho Diretor 2019/2020 e Novos Sócios do Interact Club de Concórdia

Na noite de 14 de setembro de 2019 o Interact Club de Concórdia patrocinado pelo Rotary Club de Concórdia empossou  os integrantes do Conselho Diretor, Diretores de Comissões e seis novos sócios. A partir desta data o Interact Club de Concórdia será presidido pelo companheiro Lucas Castro Rech. Agradecemos ao Presidente do Ano Rotário 2018/2019, companheiro Leandro Carlos Haefliger pelo trabalho desenvolvido frente ao clube e desejamos sucesso ao Presidente 2019/2020, companheiro Lucas e sua equipe. Desejamos as boas-vindas! Aos seis novos sócios:  Breno Eduardo da Rosa Ravanelli, Emanuelle Cristine Bochi, Gabriel Pagnoncelli, Vinícius Augusto Vanzo, Vitória Schossler Luckmann e Maria Beatriz Lazarin Glasenapp.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Concórdia

Av. D. Pedro II, 1474, Lages,1473 Cep: 88504-010